quinta-feira, 23 de maio de 2024

Marked


 O pai dela me prometeu vida legal se eu salvasse sua única filha. Eu era sua última esperança. Algo nesta princesa rica e mimada me capturou desde o momento em que coloquei meus olhos nela. Essa beleza de olhos verdes me fez querer coisas que nunca tive. Ela era intocável. Se eu fosse decente, manteria distância. Mas Deus sabia que eu era o pior tipo de pecador. Ela não deveria querer meu toque. Agora ela era minha. Quando uma máfia rival russa veio atrás dela em busca de vingança e segredos antigos e esquecidos foram revelados, sua vida ficou marcada. Ela ficaria no meu mundo ou voltaria para sua vida despreocupada e privilegiada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...