domingo, 23 de junho de 2024

A Burn So Deep

 
Pobre menina rica jogada aos tubarões.


Ter tudo, viver uma vida nobre, isso só acontecia no cinema.

Até agora. Até eles.


Depois de um verão fora, volto e encontro minha mãe casada novamente e uma nova família ao seu redor. Agora estou matriculado na faculdade da elite da Costa Leste, Saints U, junto com meu novo meio-irmão e seus amigos.


Só que ele não era meu meio-irmão na noite em que nos conhecemos, e agora é tarde demais para voltar no tempo.


Eles podem me tornar seu alvo número um, me insultar e jogar seus jogos perversos, mas já conheci monstros piores na minha época.


Esses garotos podem pensar que podem me arruinar, mas vou mostrar a eles que posso fazer o mundo deles pegar fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...