domingo, 23 de junho de 2024

Sinister Vows

 


Fui vendida ao Don da máfia italiana quando tinha doze anos. Agora, aos vinte anos, fui convocada à casa de Nicolas Capasso, um homem que nunca conheci, para o dia do meu casamento. Não sei o que significa ser esposa de um homem como ele.

Muito menos o que acontece entre marido e mulher no escuro.
Mesmo assim, tive certeza de que tudo fazia parte do plano.
Primeiro passo: case-se com o Don. Entendi.
Segundo Passo: forneça a ele quantos filhos ele precisar. Bruto.
Terceiro passo: viva silenciosa e obedientemente como a esposa do homem mais poderoso da história. Oh, vamos lá.
A única coisa que impede a conclusão de um plano tão simples, você pergunta.
A cerimônia de bênção na véspera do meu casamento.
A forma de tortura mais ultrapassada que se possa imaginar para uma noiva pura como eu, e algo que minha família vinha fazendo há séculos.
No entanto, quando me vi vestida de branco, deitada sobre uma colcha cerimonial e oferecida como sacrifício ao padre depravado, o homem que entrou no quarto não era nada do que eu esperava.
Nem me fale sobre o que ele fez com meu corpo durante a cerimônia, ou que coisas carnais ele me fez sentir enquanto fazia isso.
Meu futuro casamento deveria ser abençoado pela cerimônia, abrindo caminho para uma união pacífica entre nossas famílias.
Mas se fosse esse o caso, por que era o homem da noite anterior que consumia todos os meus pensamentos enquanto eu caminhava pelo corredor no dia seguinte?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...