quarta-feira, 12 de junho de 2024

Admire Me


 Jackson Holt e eu temos um problema mútuo, com uma solução óbvia. Um relacionamento falso é a maneira perfeita para nós dois conseguirmos o que queremos.


O novo veterinário pecaminosamente bonito de Dogwood Cove precisa mostrar ao seu chefe que está se estabelecendo e que veio para ficar para poder garantir sua parceria. Eu preciso tirar minha família e amigos do meu pé para poder me concentrar em minha confeitaria movimentada e abrir meu novo café.

Fingir que estamos namorando não é uma dificuldade e é a resposta para nossos problemas. Caçando dois pássaros com apenas uma pequena mentira inocente.

O desafio será evitar os sentimentos reais que nenhum de nós imagina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...