quinta-feira, 13 de junho de 2024

Defensive Hearts


 Chance


No dia em que vi o corpo delicioso de Gemma Steele vestindo nada além de alguns pedaços de renda, soube que ser negociado era o menor dos meus problemas.

Seu texto sexy pode não ter sido feito para mim, mas essa imagem não é algo que um homem de sangue quente jamais poderia esquecer - não importa o quanto ele queira. Eu tentei resistir a ela, mas não consigo escapar da pequena Miss Suzy Sunshine. Cada interação é repleta de tensão e animosidade, até que transborda e cruzamos o ponto sem volta.

É quando eu sei que estou ferrado, porque agora, quando olho para ela, tudo que penso é: Minha.

Quem diria que uma simples selfie poderia ser uma receita para o desastre?

Gemma

A primeira vez que conheci Chance Jenson, eu estava nessa coisa de bad boy taciturno.

Mas então ele abriu a boca e eu rapidamente percebi que ele não é apenas um pouco mal-humorado - ele é o idiota mais mal-humorado que já amarrou um par de patins de hóquei. Eu não estava participando disso. Eu concordei em cozinhar para seus cachorros, mas prometi a mim mesma que a única coisa que ele comeria seriam suas palavras.

Passei mais de um ano fazendo o possível para odiá-lo, mas quando os lábios de Chance pousam nos meus, me sinto... em conflito.

Eu não quero querer o idiota.

Eu certamente não quero ter sentimentos por ele.

Infelizmente para mim, meu coração parece ter outros planos.

O que diabos eu vou fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...