domingo, 28 de julho de 2024

CATIVA DAS MONTANHAS


Cordelia Sybil Liguori, uma moça de dezessete anos, se vê fugindo de sua família extremista religiosa quando essa ofereceu sua mão em casamento para um dos membros mais nojento de sua igreja. Ela vê sua vida inteira mudar quando descobre o plano de seus pais para sua vida, precisando urgentemente deixar sua cidade, irmãos e casa. Munida de documentos e do seu dinheiro de seus trabalhos de verão, ela sai de sua pequena e pacata cidade agricula em direção as montanhas de Apalaches, em Commonwealth of Kentucky.


Rodeada pelas majestosas e belas montanhas, o que parecia o gosto da liberdade sentindo pela primeira vez em sua vida, se torna um grande problema quando um Alerta Amber é acionado e ela tem que se esconder em uma velha cabana de caça nos altos dos morros de terra preta. As noites frias e o constante medo, a levam a chorar durante as madrugadas, com medo de que algo ruim lhe aconteça, sozinha ali. Porém, em uma noite de chuvas intensas no fim do outono, em meio as goteiras e o frio de lhe trincar os ossos, perdida no meio de uma grande floresta, tudo muda com a chegada do dono das terras que invadiu, quase a atropelado.

Azor Basille Kensington é um grande bilionário, dono de grande parte da indústria e herdeiro de um gigante conglomerado do Tabaco. Mas por trás de toda a máscara de empresário frio e impessoal, estava o homem recluso, apreciador do silêncio e da calmaria, um pai dedicado aos seus dois filhos e amante da natureza. Nascido em Kentucky, filho de um simples fazendeiro, mas diferente do progenitor, optou por seguir os mesmos caminhos que seu avô, tomando para si a responsabilidade de cuidar de uma fortuna originada da indústria de cigarros, a King Ranch Brands, detentora das tradicionais marcas California e Diamond. Porém, sua paixão pelo campo nunca sumiu, amava o ar fresco assim como amava seus dois filhos. Amava aquelas terras por qual tinha grande apreço, não se distanciando por muito tempo, por isso, sempre que as tormentas do mundo empresarial o tomavam, era às terras negras que visitava.

Mas, em uma dessas visitas, a chuva tomava aquela região, o que tornava uma tormenta subir as montanhas até o chalé de sua família. Em meio a penumbra, quase matou a menina de olhos assustados que se jogou em frente ao seu carro. Com ela desacordada, as estradas bloqueadas por conta da chuva e com o hospital mais próximo horas dali, praguejando levou a desconhecida para o seu imaculado refúgio nas montanhas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...