sábado, 27 de julho de 2024

Redenção


 Quando toco guitarra, somos apenas eu e minha guitarra, nada mais existe. Tudo se torna inconsequente, trivial, ruído de fundo. Em todos os meus anos na indústria da música, nunca deixei que nada se interpusesse nisso, exceto meus dois vícios: tinta e drogas. Isso até conhecer ela, Raleigh Storm. Ela foi meu próximo erro favorito, minha graça salvadora, minha fortaleza da solidão.

Quando ela estava por perto, eu não precisava das drogas. Não precisava das outras mulheres. Não precisava de nada. Eu só precisava dela. Nossa história desde o início foi confusa e não convencional. Uma montanha-russa da qual eu não queria descer. Ela me fez me apaixonar pela vida novamente e foi minha segunda chance de corrigir os erros do passado. Ela era minha redenção.


Um comentário:

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...