terça-feira, 27 de agosto de 2024

LUST


 Ele é um homem santo. Ela é sua maior tentação.


Quando me tornei pastor, fiz um voto solene a Deus: não tocaria em outra mulher até encontrar minha esposa predestinada.

Por três anos, não tive problemas em cumprir essa promessa.

Até que a filha mais nova do meu melhor amigo se tornou minha estagiária.

Mariana é tudo o que eu não deveria desejar—livre, intransigentemente ateia e muito jovem para mim. E, mesmo assim, eu a quero com uma obsessão fervorosa, mesmo que isso signifique trair a confiança do meu melhor amigo.

Ceder à luxúria seria um pecado de ordem superior. Deus está me testando?

Sei que preciso resistir a ela, mas toda vez que seus olhos brilham com malícia, toda vez que aquele sorriso provocante se forma em seus lábios cheios, eu esqueço minha devoção à minha igreja. Esqueço as promessas que fiz a Deus. Esqueço tudo, exceto a mulher que pode ser minha ruína.

Pai, perdoe-me, estou prestes a pecar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...