terça-feira, 27 de agosto de 2024

VOTOS DE SANGUE

 
Fiorella


Fui forçada a casar com Franco Fiore para garantir a paz entre as máfias. Do amor ao ódio, construímos uma família. O Capo da Cosa Nostra deu-me tudo e em troca só esperava a minha lealdade.
Todo mundo sabe o quão implacável e cruel meu marido pode ser e, para manter minha família segura, guardo um segredo que poria fim ao acordo de paz entre as máfias e destruiria nosso casamento.

Franco

Fiorella me fez perceber que tenho coração apenas para apunhalá-lo. A pessoa em quem mais confiava me traiu para proteger o inimigo, o homem que me levou ao inferno e me transformou no próprio diabo. Agora a sede de vingança queima dentro de mim como uma chama insaciável, e não descansarei até que seu sangue seja derramado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...