sábado, 21 de setembro de 2024

A DAMA E O MAFIOSO: PROIBIDA PARA O CAPO

 
Como filho de um membro da Camorra, fui forjado desde cedo para ser o melhor, e com o tempo, falhar deixou de ser uma opção. Minha reputação se espalhou rápido: muitos me temiam, alguns queriam me ter ao lado. Agora, recém designado a capo da Cosa Nostra, carrego um passado fodido, cheio de cicatrizes e um desejo profundo de recomeço.


Uma das minhas primeiras missões que me deram foi proteger a irmã mais nova de Don Salvatore. Só que ninguém me preparou pra lidar com uma garota de 23 anos, cheia de energia, que parece ter nascido pra testar minha paciência. A regra número um pra caras como eu é simples: não encoste na irmã do chefe. Eu tinha certeza que nunca quebraria essa regra... até perceber que ela não dizia nada sobre ela não encostar em mim. E, claro, Selene fez questão de explorar essa brecha, o que tornava tudo ainda mais difícil.

SELENE BARONE

Durante cinco anos, meu irmão mais velho me manteve confinada em um convento, forçando-me a viver como uma noviça enquanto ele travava uma guerra contra a Camorra, que começou após a morte do nosso pai.

Agora que o conflito chegou ao fim e a poeira finalmente baixou, eu estava livre para viver minha vida.

Ao sair do convento, encontrei um homem alto e tatuado me esperando à porta, encostado em um Maserati.

Ele disse que meu irmão o havia enviado para me buscar. Seu nome era Adrian Corsini, e ele era exatamente o meu tipo ideal de homem: másculo, sério, com uma cara de quem tem uma pegada bruta.

Mas, vamos combinar, logo de cara, não nos demos bem. Adrian tinha aquele olhar penetrante, como se estivesse julgando palavra e gesto meu. E eu, claro, não sou do tipo que deixa isso passar batido.

Ele provavelmente achou que eu era uma princesa mimada que nunca saiu do castelo, mas mal sabe ele… só de birra, ele vai acabar se apaixonando por mim. E eu? Bem, talvez eu vá aproveitar cada segundo desse jogo perigoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...