sábado, 21 de setembro de 2024

BUTTERFLIES & VICIOUS LIES

 
Eu lhe contei meus segredos e ela me contou mentiras douradas. As palavras que escorriam de seus lábios como mel não passavam de promessas vazias.


Sua traição me surpreendeu.

Posie tinha sido minha constante. Minha âncora. Minha calma. Até que ela deixou de ser.

Agora ela é minha inimiga.

Antes que eu pudesse empatar o placar, ela fugiu para o outro lado do país, achando que estava segura da minha ira.

Ela estava errada.

Não importava a distância que minha borboleta voasse, eu sempre sabia onde ela estava. Tudo o que eu tinha de fazer era esperar e me preparar para seu retorno.

Depois de seis anos, Posie voou de volta para a cidade, e eu tenho sua gaiola esperando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...