segunda-feira, 30 de setembro de 2024

A Hucow Evaluation


 Recebi uma chance de viver em Central City e vou aproveitá-la com as duas mãos amarradas nas costas. Tornar-me uma leiteira é a melhor maneira de uma inocente de dezoito anos como eu viver em Central entre as torres, a tecnologia e os homens. Uma vida de prazer cremoso, encoleirada e obrigada a oferecer meu corpo fértil e peito enorme e gotejante para meu mestre se banquetear.


Mas primeiro, devo passar por uma avaliação nas mãos do administrador. Rapidamente, ele me coloca no meu lugar, amarra minhas mãos e usa meu corpo sobre sua mesa. Em sua presença, meus montes se enchem de creme delicioso e eu grito de prazer enquanto ele devora avidamente minha primeira decepção.

Eu sempre soube que gostaria de ser uma garota da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...