segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Sold to Alpha Daddy

 
Brooke


Quando meu ex-marido abusivo me vende para um bilionário alfa para pagar suas dívidas, fico arrasada. Tendo passado minha vida inteira em servidão, passei a odiar alfas. Mas há algo diferente sobre meu novo dono.

Alex Castellanos é o homem mais gostoso que já vi. Seus toques incendeiam meu corpo, e logo, sou atraída por ele como uma mariposa por uma chama. No entanto, por trás de seu olhar azul hipnotizante, há um mundo de depravação. Ouvi rumores sobre ele — ele gosta de suas mulheres de uma certa maneira, e não tenho dúvidas de que ele vai me forçar a me conformar. Exceto que ele me enche de presentes e atenção, mimando-me como uma princesa. Suas palavras são quentes, mas seus toques são gentis, e logo meu coração está derretendo.

Quando Alex me mostra seu quarto secreto cheio de coisas que eu só posso imaginar, não estou enojada, estou excitada. Ele quer me encher de leite e drenar meus montes doloridos e cremosos dia e noite enquanto ele me dá nós durante meu cio. E meu corpo é um traidor porque ela quer que cada palavra suja que sai de sua boca seja verdade.

Uma coisa é certa: quando terminarmos, minha barriga estará inchada com os bebês do Alex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...