segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Going Rogue

 
Ele é um gigante mal-humorado com os nós dos dedos inchados e o nariz quebrado.


Mas ele é secretamente gentil comigo.

Não vim para a academia de boxe para lutar. Você está brincando? Com esses braços de camarão? Eu seria uma mancha no chão em dez segundos.

Não, vim encontrar alguém especial. Alguém rude e musculoso, que eu poderia usar como modelo para minha arte em quadrinhos. A inspiração mais improvável do mundo.

E eu o encontrei, tudo bem. Sarge fala em grunhidos e se eleva sobre homens adultos. Ele é malvado e assustador. Ele é perfeito.

Fico impressionada quando ele concorda.

E estou ainda mais chocada com minha paixão repentina.

Porque uma vez que olho para o gigante corretamente… não consigo desviar o olhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...