domingo, 8 de setembro de 2024

Thrive


 Os dias estão se confundindo. Não consigo manter os olhos abertos à noite. O terror nos segue aonde quer que vamos. Nenhum lugar é seguro. Ele está se espalhando. Prosperando. Não podemos fugir dele. Tudo o que podemos fazer é nos abrigar e rezar para que ele passe por nós. Mas isso é ilusão. Os devastados nos encontrarão e não há nada que possamos fazer para detê-los. Eles estão em todo lugar.


Eu não o vi. Não falei com ele. Mas sei que ele está lá. Sei que ele estará lá se eu precisar dele.

Não demora muito para que eu precise.

Meu nome é Willow.

O nome dele é Jason.

Eu o odeio — ou costumava odiar. Agora eu só preciso dele. Quero ele. Sinto falta dele.

Os devastados estão chegando. Eles sempre vêm, e ele está sempre lá para ficar entre eles e eu.

Mas os devastados não são os únicos perigos espreitando em cada esquina. Há algo mais sinistro me perseguindo. E quando me encontra, estou por conta própria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...