sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Tainted Hearts


 Então, tudo o que os sangues puros aprenderam durante todos esses anos era mentira?


Será que Deus realmente sabe o que seus braços direitos estão fazendo em seu nome?

E como diabos posso contar a três de meus amigos que seus pais estão mentindo, enganando os Arcanjos com desculpas?

Minha vida virou de cabeça para baixo no momento em que pisei nesta ilha e ela parece nunca parar.

Passei de dois para cinco companheiros.

O homem que me causou dor estava mascarando a sua própria.

E agora temos um problema sério para resolver.

Mas deixe que o querido e velho pai me envie alguns reforços na forma de um guarda vampiro ruivo e flamejante.

Acho que seria útil ter outra garota por perto para lidar com toda essa testosterona.
Ou talvez para evitar que eu enlouqueça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...