sábado, 28 de setembro de 2024

Ugly Truths


 Lexi

Nunca se apaixone por monstros.
Quero ser liberta deste casamento profano, desta vida infernal onde os sonhos são pagos com sangue.
Justo quando percebo que nunca escaparei sem uma bala, o filho pródigo volta para casa.
Olhos que brilham com vingança e desejo cobiçado me observam como se eu fosse tudo o que ele quer.

Gio
Não cobiçarás.
Saí de casa há quatro anos como uma criança quebrada e sangrando, mas voltei como um homem com cicatrizes.
Costumava pensar que tinha problemas com a mãe, mas não tenho.
Tenho problemas com a linda esposa do papai.
Minha madrasta é o único pagamento que aceitarei pelos pecados de meu pai; ela e o sangue dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...