quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Back to Her

Ir para a prisão e levar a queda foi meu presente para Mia. Como eu sabia que o pai dela desapareceria com ela e eu a perderia para sempre? Depois de cumprir meus cinco anos, estou finalmente fora, mas bares ou não bares, ainda estou no inferno.

Eu nunca acreditei em milagres até hoje. Porque eu a encontrei. Toda suavidade macia, olhos e lábios tristes que exigem ser beijados. Ela está bem aqui no mesmo lugar que eu a conheci todos esses anos atrás, quando ela era muito jovem. Antes que eu pudesse tocá-la.

Não há força no céu ou na terra que a tire de mim novamente. Nenhuma força que manterá minhas mãos longe dela agora. Eu vou levá-la. Farei o que quiser com ela, porque ela é minha. Agora e sempre. Deus nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...