quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

HUGE: A STEPBROTHER ROMANCE

Eu não quis ver isso.

A culpa é dele por deixar a porta aberta enquanto ele estava sendo trocado.


Eu já vi meus meio-irmãos lindos e rasgados antes, e estou meio apaixonada por ele desde que ele se mudou para minha casa. Ele é arrogante e sexy e quando ele me chama de princesa, eu quero dar um soco na boca dele.

Mas nunca vi um anúncio desse tamanho e, agora que o vejo, não consigo pensar em mais nada.

Eu o quero, mas cruzar a linha pode arriscar a felicidade de nosso novo lar.
Harrison nunca daria o primeiro passo, então acho que vou ter que encontrar uma maneira.

E a festa de Halloween mascarada na casa de seu melhor amigo parece ser uma oportunidade boa demais para deixar passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...