segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dirty

Uma palavra aparentemente inócua com cinco letras, até você recuar as camadas de seu significado.

Preso em uma pequena sala dentro das paredes do complexo do Satan's Creed Motorcycle Club, Casey Richards luta para sobreviver à única vida que foi criada para conhecer. Sua mãe, uma prostituta do clube, e seu pai, um fora da lei desconhecido que ela nunca conheceu, o destino de Casey está praticamente selado aos olhos do clube.

Falta. Imundo. Indesejável.

Presa em um casamento sem amor e sem filhos, Emma Carsen é a única alma viva disposta a lutar por sua sobrinha, Casey. Ela está quase desistindo de salvá-la até que o único homem que ela desejava ver de novo encontre inesperadamente o caminho de volta à cidade e a sua vida.

Sórdido. Vil. Sem escrúpulos.

Max Taylor, ex-motociclista de um MC dissolvido, tem mantido razões para evitar voltar à pequena cidade em que cresceu. Os mesmos fantasmas que o afastaram acabam forçando Max a encontrar o caminho de volta. Agora que ele está em casa, ele pode ser a única chance de liberdade de Casey.

Imundo. Odioso. Impuro.

Para chegar a Casey, Max precisa encontrar uma maneira de se infiltrar no MC. Ao marcar um encontro com Hoss, o Presidente de Satan's Creed, que é conhecido por sua depravação tanto quanto por seus caminhos duplos, ficou claro que formar uma aliança será um desafio maior do que ele esperava. Agora ele deve provar sua lealdade ao clube e, ao fazê-lo, é forçado a conseguir as mãos ...

SUJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...