segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Nanny with Benefits

Ele é o homem de quem eu deveria ficar longe,

meu chefe e o pai solteiro mais enigmático do planeta. 

Ele é lindo e fará de tudo para proteger sua filhinha. 

Quando ele envolve seus braços cinzelados em volta do meu corpo cheio de curvas ... O errado parece tão certo.
 

E se a imprensa descobrir? 

Eu posso ver os tablóides agora ...

'Mr. Grande CEO dormindo com a babá.


E se descobrirem um segredo maior - Ele foi quem pegou minha inocência e me engravidou. 

Sh * t ... isso não deveria ter acontecido. 

A imprensa vai ter um dia de campo 

e eu poderia perder tudo - incluindo Damon Jacobs e sua adorável menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...