terça-feira, 14 de junho de 2022

Doughn't Let Me Go


Era para ser apenas uma noite.


Nada de beijos. Sem sentimentos. Um wham-bam-obrigado-senhora emaranhado nos lençóis e seguimos nossos próprios caminhos.


Só que é uma cidade pequena, e eu estava prestes a encontrar o irresistível Porter Jones novamente.


Eu só não esperava que fosse na minha entrevista de emprego... que ele está conduzindo.


Agora, como a babá de sua adorável filha de sete anos, estou fazendo o meu melhor para evitar cair em seus encantos.


Exceto que é muito mais difícil do que qualquer um de nós previu.


O que são algumas brincadeiras entre amigos?

Nada de beijos. Sem sentimentos. Apenas diversão.


Parece simples, certo?

Certo…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...