terça-feira, 14 de junho de 2022

Grinder

 


Gage McPherson era o melhor Grinder do Seattle Shark, até que ele fraturou o ombro na última temporada. 


O tempo cura todas as feridas... mas o pai solteiro de coração partido tem mais do que sua parcela de questões de confiança. 


O playboy só deixa uma garota perto de seu coração congelado – sua filha pequena, que é o centro de seu mundo. Ela é a única coisa mais importante do que o hóquei para ele, e ele não confia em ninguém com ela... exceto eu.


Somos amigos desde que éramos crianças, e eu amo a filha dele como se fosse minha, então qual é a solução mais fácil para ajudar Gage? Entrar e ser a babá dele na temporada. Quanto à criança, o arranjo é perfeito. Mas seu pai derrotado, sexy e cansado? Frustrante em todos os níveis possíveis.


Há uma linha grossa e profissional traçada entre nós pela sua própria mão e, apesar de entender os termos, meu corpo está praticamente implorando para que ele a atravesse. Nossa química está fora dos gráficos, mas um passo em falso, e podemos prejudicar a pessoa que mais amamos. 


Este jogo é tudo ou nada. 


Posso arriscar meu coração com um cara que é conhecido por afastar, dentro e fora do gelo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...