quarta-feira, 7 de agosto de 2024

O ARTILHEIRO QUE ME CONQUISTOU

 
Revelado pelo Vila Rio FC, aos dezenove anos, Alexandre Serra coleciona vitórias e títulos. Artilheiro consagrado e bola de ouro quatro vezes consecutivas, é dono do pênalti lendário que deu o Hexa ao Brasil, em 2014. Hoje, joga na Europa e é considerado um dos maiores de todos os tempos, com dezoito anos de carreira nas costas e uma carreira invejável.

Depois de sofrer cinco lesões sérias, Alexandre sabe que os seus dias como jogador profissional estão contados.
Com a dúvida se o seu contrato será renovado ou não, ele só precisa de um último título, antes de conseguir pensar em descansar as chuteiras em paz: o ouro olímpico.

Filha única, Sophia Castro foi criada pelo seu pai e os dois sempre tiveram uma relação muito próxima, conectados por uma paixão em comum: o futebol.
A jovem de vinte e quatro anos passou a vida assistindo aos jogos com ele e o acompanhando aos estádios, inclusive na final da Copa do Mundo, e viu o seu grande ídolo trazer a taça para o Brasil.
Depois de uma perda abrupta, Sophia se vê sem rumo, e decide realizar um sonho antigo: conhecer a Europa. Mais especificamente, Paris.
Ela se inscreve como au pair e, quando é escolhida por uma família, não hesita em arrumar as malas e partir, rumo à cidade da luz.

Quando Sophia esbarra com o seu grande ídolo em meio aos jogos, a empolgação da sua fã interior fala mais alto, apenas para ser decepcionada pelo jogador mal-educado.
Faíscas explodem quando os dois continuam se esbarrando, por obra do destino (ou não), e não demora até a jovem descobrir que o atacante sem paciência, na verdade, se esconde em meio a uma fachada inabalável.

Quando essa máscara cai, Alexandre será capaz de aceitar viver por algo que não seja o futebol? E Sophia conseguirá encontrar um novo lar para recomeçar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...